The Soda Pop

Na garagem do Motel

Bom vou falar da transa que tive com meu ex virgem paulista de 22 anos, nos conhecemos e a primeira vez apenas ficamos, na segunda beijos e carícias, e depois nos encontramos mais 4 vezes, mas só foi uns amassos foi quando marcamos de ir para o motel, transar no carro na garagem antes de entrar, já que tínhamos muito tesão quando estávamos no carro na rua..... mas na rua ficávamos preocupados porque é meio perigoso né?
Então a gente marcou de sair, ele me pegou as 18:00 aqui perto de casa numa pracinha, entrei no carro, nos beijamos.


Fomos conversando.... chegando no motel, parando na garagem do quarto abaixamos a porta, como é de lona a as laterais não ficava totalmente fechada... mas como era motel não teria problema... então no beijamos muito, desci do carro tirei minha calça e minha blusa ficando só de calcinha preta de rendinha... então ele foi logo mamando nos meus peitinhos... chupando com aquela boca gostosa... alisando minhas pernas com a outra mão... e mamando como um neném nos meus seios hummm eu gemia... ele passava a língua em volta, chupava os biquinhos, lambia o outro, chupava, mamava eu apertava a cabeça dele... e falava:
- aiiii mama nos meus peitinhos seu cachorro ... isso mama com vontade.
Ele foi descendo beijando minha barriga, tirou minha calcinha... desceu o banco do carro... me puxou mais para cima.


E abocanhou minha xaninha que nessa hora já estava muito molhadinha.
Ele mamava no meu grelinho, chupava lambia, me deixando louca...
Ele chupou ela por uns 10 minutos, pois eu nunca havia conseguido gozar na boca de outro há não ser na do meu marido e do menino que tirei a virgindade antes de casar... então ele mamando eu gemia alto acho que o motel inteiro escutava meus gemidos, os vidros do carro começaram a embaçar, estava quase gozando e falava:
- Aiiiiii mama na minha bucetinha isso... - Ele chupando meu grelinho - fica assim desse jeito não paraaaaa.....
Então eu apertava a cabeça dele contra ela e falei:
- Vou gozar... - e começei a gozar com ele mamando no meu grelinho...
Meu corpo erguia para cima... ela segurava na minha cintura.... e eu gozei na boquinha gostosa dele.
Gemia mais alto ainda enquanto gozava.... nossa foi muito bom.


Então ele sentou no banco do motorista tirou aquele pau grande e grosso pra fora.... e eu não agüentei e enfiei na boca mamando a cabecinha.... ele segurava meus cabelos longos juntava mais cabelos enquanto minha boca subia e descia no cacete grosso dele.
Aquele cacete grosso que a minha boca mal passa da cabeça (mas ele diz que mamo gostoso), e enquanto eu chupava ele falava:
- Isso mama na minha pica sua casada safada ... não è isso que você quer?

Putinha mama na minha rola...
E ouvindo isso eu chupava com mais vontade o pau dele e eu o olhava, enquanto passava a língua na cabecinha do pau dele, e ele:
- Isso lambe ele com essa carinha de putinha sua vadia.


Então não agüentando mais o tesão sentei no pau dele.... e começei a cavalgar no banco do carro do motorista ele mamava nos meus peitinhos e eu sentava gostoso naquela pica enquanto ele falava:
- Senta sua puta na minha vara... não era isso que você queria? então rebola...
E eu gemendo rebolando naquele cacete gostoso cansada de cavalgar, sai de cima dele e ele desceu do carro ficando em pé do lado de fora, me chamando de putinha casada, pedindo pra fica de quatro com a bundinha empinadinha para fora... dizendo que iria realizar minha fantasia ... fiquei louca ouvindo isso.


Fiquei de quatro empinando bem a bunda e ele foi enfiando aquele cacete grosso na minha buceta... ele começou a meter gostoso e eu só gemendo... alto ... enquanto ele fodia minha buceta... e ele rebolava... metia bem gostoso enauqnto eu pedia pra ele fode ela fode.... agora você é meu macho... me fodeeee.

Então ele não agüentando mais gozou....

Depois disso entramos no quarto do motel deitamos na cama e ficamos conversando descansando... depois de uns 15 minutos... ele começou novamente chupar meus peitos... depois ficou ajoelhado na cama e eu chupei o pau dele... hummm que cacete gostoso.... e ele deitou e me pediu para sentar no pau dele de costas....
Não neguei e começei a cavalgar no pau dele greitando .... Me arromba seu filho da puta ... gostoso do caralho!! ele segurava minha bundinha ajudando a subir e descer no pau dele.... eu sentava gostoso naquela rôla grossa, então ele gozou novamente.

Então deitamos e voltamos a descansar e a converar...e ele em menos de 20 minutos estava novamente de pau duro... (esqueci de dizer ele tem 22 e eu 27) falei:
Nossa desse jeito não agüento... em 4 horas no motel trepamos muito, fomos ao banho, ele entrou primeiro, enquanto isso liguei pra minha mãe pra saber se meu marido havia chegado em casa, e pro meu azar ela respondeu que sim ... tomei um banho rápido, ele queria mais e é obvio que eu também, mas nosso tempo juntos já estava acabando ...
Nos trocamos e fomos embora, o cheiro de sexo pairava no ar dentro do carro, delícia ... nos beijamos muitooo e infelizmente saltei na pracinha e fui em direção a minha casa ... já programando o próximo encontro com esse meu amante delicioso ...

Back to posts
Comments:
[2015-12-27 16:35] Thammy almeida:

Gostei

[2014-12-22 18:48] Pricila putona - quem quiser :

Quem quiser me comer to aki .. faço de tudo heim ;) ?

[2014-09-05 17:26] 04 09 2014:

Quero chupa sua buceta sou mulher fiquei toda molhadinha beijos silvia

[2014-09-05 17:22] 04 09 2014:

Queria chupa sua bucete

[2014-07-05 04:47] querendo comer vc ...rafa:

Que delicia sua putinha queria vc rebolando no meu cassete de 24cm fodia vc todinhaaa gostei Do conto imaginei vc cavalgando no meu pau sua gostosa

[2014-06-23 12:27] bucetuda:

Aaiin q conto gostosoo nossa
Adoreii gozeii so d ler .

[2014-03-25 17:48] bunduda gostosa:

eu jah transei dentro do carro no meio da rua..eh bom d +..o unico problema eh se vc tivr pelicula clara..ai vc tah fudido..delicia de conto..to molhadinha de tesao..eu axo q o 1 homem q passar na minha frente eu agarro...kkkkkkkkk...bjss na pika desse homem e bjss no seu rosto dai!!!

[2013-08-25 12:30] ingridtotaumentegata@gmail.com:

fkiddyvivsheofvjiofqvhouwcbxsoiwfvkíàhvspekolzcvmsshiywuoíredvmopfxsf

[2013-06-24 19:25] Jasi:

Vc e um puta gostosa jasiel_jsc@hotmail.com

[2013-06-11 14:53] renato:

muito bom d+ queria foce comendo vc putinha gostosa


Post a comment